Troféu SPECIALIZED....a alternativa ?

Depois de várias interrogações é bem provável que as bicicletas de estrada possam vir a disputar provas esta época.
A reunião levada a cabo pelo Clube NC na noite de quarta para quinta veio "esclarecer" algumas duvidas e "levantar" muitas mais.
A conclusão não é animadora...pelo contrário...o interesse dos atletas ...ou o desinteresse...começa por ficar muito aquem do que esperava-mos se neste momento existem mais de 15 (18?)atletas no grupo dos "estradistas"...deram a cara SETE...e mesmo assim neste grupo as opiniões divergem significativamente o que por um lado é bom...por outro...deixa muito a desejar.
O Clube Desportivo NC...NÃO REALIZA A TAÇA DE SÃO MIGUEL DE ESTRADA..isto é ponto assente a partir de agora.
Não teria qualquer fundamento realizar por realizar uma Taça de Ilha onde os eventos da mesma sejam Circuitos ou provas de Montanha.
A alternativa que propusemos seria os ditos Circuitos Fechados e provas de Montanha (Crono-Escalada) reunidos num Troféu para a qual até já conseguimos arranjar algum apoio na firma CARREIRO & COMP.LDA-SPECIALIZED.
Várias soluções foram avançadas durante o dialogo,ficando por ultimo e de preferência dos presentes...que o mesmo Troféu se vier a existir...será composto só por circuitos.
Não adianta aqui e agora estar a adiantar mais pormenores sobre o Troféu já de que o mesmo...a vir a ser uma realidade...há muito trabalho pela frente da nossa parte...muitos contactos..até com locais que nem faziam parte das nossas pretensões...mas que concerteza iremos desenvolver esforços ...dentro do possivel para que se consiga concretizar esta época de estrada...em que a Taça de São Miguel de Estrada não passou do papel para a estrada por diversos factores que se aqui fossem inumerados ,seria no minimo...
Certezas não há...dizer que o Troféu é já uma realidade muito menos...
Novos desenvolvimentos irão ser aqui informados aos interessados nesta vertente mas desde já aqui se informa que a concretizão deste Troféu NÂO É AINDA UMA REALIDADE.

Sem comentários: