CIRCUITO NOCTURNO DA VILA FRANCA...........29 JULHO


É já uma certeza,estamos a acertar os pormenores para a realização do CIRCUITO NOCTURNO DA VILA FRANCA DO CAMPO.
Os " estradistas " não vão ficar esta época sem correr em São Miguel.
O Clube NC está já em condições de confirmar que vai fazer disputar no dia 29 de Julho à noite a 3ªedição do Circuito da Vila Franca do Campo,recorde-se que o primeiro data de 2004 e o 2º englobado na Volta ao Concelho da Vila Franca do Campo 2005.
A 3ª edição será como não podia deixar de ser uma estreia...
Estreia porque vai ser disputada num circuito totalmente disputado nas ruas e artérias da Vila...com uma extensão por volta já bastante considerável ...e de noite...e ainda com algumas novidades técnicas tais...uma das quais...partidas individuais em perseguição...
São estas algumas das novidades ....os restantes detalhes vão ser apresentados mui brevemente em conferência de imprensa no Salão Nobre da CÂMARA MUNICIPAL DA VILA FRANCA DO CAMPO que mais uma vez abre as suas portas ao CICLISMO.
A possivel realização da TAÇA SPECIALIZED continua em aberto porque até à data não existem certezas absolutas de confirmação dos outros eventos agendados para esta,uma coisa é certa em 2006 vai haver competições de estrada mesmo que não sejam aquelas que tinhamos programado.
Todos os esforços estão a ser desenvolvidos para a realização de mais TRÊS circuitos ficando assim a TAÇA SPECIALIZED pontuável em 4 provas.
As provas de Montanha continuam ainda em aberto e se ne cessário na falta de um circuito " entrará " uma prova de Montanha.
O Clube NC aceitou para 2006 uma "espinhosa" tarefa e não virou nem vai virar as costas a nenhuma das vertentes da modalidade,nem tão pouco previlegia esta ou aquela vertente ,o que não podia fazer era "encurtar ou desviar " verbas de duas Taças já em pleno desenvolvimento para realizar a Taça em falta,Taça esta que desde o inicio da sua calendarização nos trazia grandes duvidas da sua plena realização devido aos valores que esta envolvia e que vieram a ser impossiveis de angariar.

Sem comentários: