TAÇA DE SÃO MIGUEL DE CICLISMO DE ESTRADA 2006

A Taça de São Miguel de Estrada 2006 está comprometida.
Todos os esforços levados a cabo até hoje para que a mesma se disputasse resultaram infrutiferos.
Não nos foi possivel arranjar as verbas necessárias para realizar os eventos com a dignidade , qualidade e segurança que os mesmos mereciam.
Não é nem nunca será nosso objectivo realizar eventos em qualquer das disciplinas (inclusive no B.T.T.) sem um minimo de condições técnicas, desportivas e de segurança.
Para que essas condições existissem eram necessarias verbas financeiras e apoios técnicos e logisticos para se disputarem os eventos dentro dos parametros atrás descritos e isso nós não conseguimos encontrar até á data.
Por isso fica desde já cancelado a que seria a 1ª prova, A Volta ao Concelho de Ponta Delgada que se encontrava agendada para os próximos dias 16,17 e 18.
As restantes provas agendadas continuam a ser por nós realizados alguns contactos no sentido de se virem a disputar , mas tudo indica que as dificuldades a ultrapassar serão quase impossiveis de transpor.
Caso não se consiga encontrar soluções para as que ainda estão agendadas e em aberto então será confirmada num prazo não superior a 2/3 semanas a anulação da Taça de São Miguel de Estrada 2006.

Sem comentários: