BATALHA D.H.-11 de Junho 2006...promete

Estamos a chegar ao final da 1ª metade da Taça de São Miguel de B.T.T.-D.H-2006.
Muito ainda falta para uma defenição dos títulos em pelo menos 3 das 5 Classes em disputa.
A Lista de Inscritos para domingo dia 11 promete muito.
É record esta época.
22 inscritos nas 6 Classes em disputa dos quais 15 Atletas licenciados e 7 Atletas na Classe Promoção.
De salientar o regresso do Atleta continental ALEXANDRE ALVES aos D.H. regional,recorde-se que este Atleta venceu a 2ª prova da Taça disputada na VILA FRANCA a 2 de Abril passado.
Nos sub-23 e nos Juniores estão concentradas todas as atenções ,estas duas Classes apresentam um lote de inscritos onde tudo pode acontecer e ninguem vai de certeza " baixar os braços " já de que ainda falta muito a percorrer para se apontar quem sairá vencedor das taças nas respectivas Classes.
Nos Elites ,Veteranos...Classes onde militam um unico Atleta por Classe adivinha-se já a caminhada triunfal para os titulos...mas ficará sempre em aberto as posições que estes Atletas poderão intercalar numa Classificação pseudo-Geral não Oficial que lhes fará dar sempre o seu melhor prova a prova.
Na Promoção encontram-se tambem alguns dos melhores Atletas do D.H.regional mas por razões diversas não se encontram licenciados...para pontuarem pela 1ª vez para um Campeonato Oficial disputado nos Açores de Down Hill.
A pista da BATALHA sofreu diversas alterações em relação a anteriores edições ,tendo sido aberto novos trilhos...modificado alguns dos anteriores e introduzido diversos obstáculos técnicos , ou seja + de 50 % do percurso é novo...e vai estar à altura de receber pela 1ª vez uma prova oficial da Taça de São Miguel de B.T.T.-D.H.2006.

Sem comentários: