ANIMA B.T.T. Cross Country SETE CIDADES..."25 de Junho 2006"

A viragem da primeira metade da Taça de São Miguel de B.T.T. Cross Country 2006 promete.
As inscrições fecham na próxima Terça-Feira dia 20 no Stand CARREIRO & COMP.LDA. na rua do Mercado e a sua listagem é aguardada com muita expectativa.
O circuito em questão a utilizar é uma novidade absoluta e apresenta um coefeciente de dificuldade médio bem como tambem a dificuldade técnica desta feita ser de baixo nivel.
A ver trata-se de uma prova rápida e onde as energias dispensadas poderão fazer a diferença posicional...ou seja os atletas que apresentam uma forma mais elevada nesta altura da Taça...poderão surgir á cabeça das suas classes.
A segunda metade da Taça com inicio na Lagoa do Carvão a 9 de Julho vai trazer até nós atletas de outras ilhas , o Clube NC está neste momento a proceder a contactos neste sentido que virão abrilhantar o PONTA DELGADA B.T.T.CROSS COUNTRY LAGOA DO CARVÂO já que conta com o apoio do ANIMA-CÂMARA MUNICIPAL DE PONTA DELGADA para este fim.
O confronto entre atletas de outras ilhas é sempre benéfico e quem sabe poderá ajudar tambem no desenvolvimento nas ilhas que apresentam um menor envolvimento neste momento na modalidade.
Para todos os interessados das outras ilhas em se deslocarem ao P.D B.T.T.XC LAGOA DO CARVÂO devem contactar o Clube Desportivo NC pelo seguinte contacto: Jorge MEDEIROS 965 804 043.

Sem comentários: