XC#3 - CANCELA DO CINZEIRO - LISTA INSCRITOS

LISTA DE INSCRITOS

No próximo Domingo a caravana do BTT desloca-se até Nordeste para a realização da 3.ª prova da IV TAÇA ZON Açores.

O Parque Florestal da Cancela do Cinzeiro fará a sua estreia em competições oficiais, proporcionando um circuito com uma extensão de 2700 metros, relativamente técnico, sem subidas ou descidas demasiado agressivas, mas exigente em termos de condução. Dosear técnica e força será o segredo para os que quiserem vencer neste tipo de circuito. Pequenas falhas de concentração poderão custar segundos preciosos, num circuito onde ultrapassar não será muito fácil.

Com a preciosa colaboração/intervenção dos Serviços Florestais de Nordeste, foi possível melhorar o piso numa grande extensão, e mesmo que as condições climatéricas não sejam as melhores, será possível circular sem grandes dificuldades na quase totalidade do circuito.

Fica o convite para virem todos a Nordeste no dia 15 de Abril. Para quem quiser acompanhar a prova, existem vários locais com muita visibilidade. O Parque reúne ainda excelentes condições para quem pretender passar simplesmente um Domingo em família (campo de futsal, parque de diversões, zonas de churrasco, casas de banho, etc.).

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas até final de Quinta-feira (dia 12 de Abril) na loja Carreiro & Comp. Lda., ou então por E-mail para clubenc@gmail.com, neste caso acompanhadas pelo comprovativo de pagamento da inscrição.

Horários dos Treinos
Dia 14 a partir das 13h00 (Antes dessa hora a Organização não garante que o circuito esteja totalmente definido)

Horários das Provas:
Corrida 1 – Dia 15, ás 10h15
Corrida 2 – Dia 15, ás 11h30


REGULAMENTO DA IV TAÇA ZON AÇORES

PARTICULARIDADES DA PROVA

CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA APÓS 2 PROVAS

Mapa do percurso



Já foi colocado no facebook , no mural do Clube NC,  um filme feito pelo Pedro Torres, onde é feita uma volta completa ao circuito. Fica aqui o filme.


Sem comentários: