GORREANA - Vitória do colectivo

Nesta equipa, a esmagadora maioria não esconde a sua preferência pelo XC. É actualmente a vertente com maior número de praticantes nos Açores e tem registado uma evolução enorme em termos de exigência técnicas dos circuitos e de andamentos dos próprios intervenientes.

Existem alguns “dissidentes” que afirmam claramente preferir a estrada, tipo Sérgio Chaves, mas cada um tem as suas pancadas… lol

Isto para dizer que foi mais um dia em cheio com mil histórias e versões para contar. Desde as vitórias em Cadetes masculinos, Juniores, Sub-23, Elites e Femininos, até à “quase” vitória em Veteranos A (não estávamos representados em Veteranos B/C), diria que melhor é praticamente impossível. No final era notória a satisfação de todos pelo seu desempenho individual e também pelo desempenho colectivo.

Há que aproveitar e saborear estes momentos como deve ser, enquanto eles vão acontecendo, até porque temos consciência que daqui a dias, quando mudarmos para o asfalto, teremos dificuldades acrescidas. Até lá continuem a divertir-se... lol

Parabéns a todos!

1 comentário:

Sérgio disse...

Epá...o XC este ano tá com muita lama! Na estrada é mais limpinho..desde que não chova!

Vou começar a gostar mais do XC quando começar a descer como os atletas mais rápidos :). Até lá é um pouco inglório o esforço que faço nas subidas e a rolar...para perder tempo nas descidas :(.

Mas gosto de fazer as provas pois são bem melhores que o melhor treino de estrada que possa fazer nesse dia!