Subida á Lagoa do Fogo

No próximo domingo de manhã vamos fazer mais uma subida á Lagoa do Fogo e tentar gnhar o tal famoso rebuçado. Vai haver muitas ausências devido ao Nacional, mas desde já lanço o convite aos restantes atletas do NC e das outras equipas a participarem no desafio (para alguns, já que há quem o faça sem problemas de maior) de subir a nossa famosa montanha abaixo dos 40 minutos. Nove horas na Rotunda do Nó Ribeira Grande/Lagoa.

4 comentários:

Sérgio disse...

Pelos comentários parece que vai imensa gente...tou a ver que sou eu e a minha bike!

Luis Almeida disse...

Pois é Sérgio, tu andas a treinar não a ti mas sim a tua maquina para ela no domingo te levar pela encosta acima está visto, pela quantidade de vezes que já lá fostes...lol

Isso mesmo treina a maquina que assim é so sentar em cima dela e ela faz o resto...épa tenho cá a familia pq era homem para ir lá contigo mas elas vão embora ao fim da tarde...fica para uma proxima, mas não deixes de treinar isso é k não...

Abraço,

Luis Almeida

Sérgio disse...

Pois é Luís...nem que vá sózinho no Domingo tou lá! Mas parece que a malta acha que é muito cedo para sofrer, por isso nova hora: 9h:30min na rotunda do nó R.Grande/PDL/Lagoa. Agoranão há desculpas para não aparecerem... :)

Sérgio disse...

Afinal quem se atrasou fui eu! :( Fiz a subida sózinho e até estourei o peneu na ultima fase da subida. Muita potência... :)