Muito interessante!


De leitura obrigatória ;)

Fiquem bem!

7 comentários:

André Arruda disse...

Muito bom artigo por parte do Ricardo! ;)

Abraço

DjSousa disse...

Sim senhor, gostei particularmente da fotografia do Ricardo...

Anónimo disse...

Excelente texto!

Já eu, gostei particularmente da foto da Marília! ;)

Ricardo Carneiro disse...

Meus amigos fotografos, tenho de pedir desculpa por uma gafe que cometi, que foi o "não pedir" autorização para usar as fotos que usei no artigo... espero que não se chateiem comigo mas as fotos estavam fabulosas ;P (as minhas desculpas ao motarte e DjSousa e Tiago Martins...)
Este é um artigo que foi direcionado para o Topfitness, mas tenho de dar os meus sinceros parabéns a todos os atletas das duas taças. com um carinho especial ao clube que me acolheu (a marilia é da mesma opinião, lolol). um grande abraço e continuação desta boa disposição!!!

Anónimo disse...

Da minha parte, estás à vontade! ;)

DjSousa disse...

No problem ;)

Tiago Martins disse...

Da minha parte não levas nada. Mas da próxima dá um toque e pode ser que se arranje ainda melhor.

Abraço