INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DO CLUBE NC


O início das festas da freguesia de Santo António deu-se no passado sábado, altura em que teve lugar a inauguração da exposição relativa à Associação Norte Crescente, no Salão Paroquial. Com a presença de alguns dos responsáveis da associação e de muitos convidados, abriram-se as salas cheias de cores e animações, reflexo de tudo o que esta tem vindo a desenvolver. Exemplo disso foi também a sala 4, decorada a preceito de acordo com o dia-a-dia do clube, na qual estavam patentes várias fotografias que ilustram muitas das provas que o Clube Norte Crescente tem vindo a desenvolver na área do Ciclismo, bem como um slideshow com 660 fotografias de momentos marcantes e que dão um cheirinho daquilo que se vive sempre que temos o prazer de estar presentes em qualquer uma das provas.

A quem ainda não marcou presença, quer nas festas, quer na exposição, fica aqui o convite com a certeza de que não se irão arrepender! Vale a pena!

6 comentários:

Sérgio disse...

Impressão minha ou o Jormed tá a ficar com uma "barriguinha" a caminho do tamanho do secretário regional da juventude? :) As festas de Santo António são muito viradas para a gastronomia...e falo por experiência própria! ;)

Luís Narciso disse...

É preciso ter cuidado com os excessos, pois para ganhar 2 Kg é numa semana e para os perder são precisos 2 meses.Mas é também por isso que pedalamos!!!!!!!!
Um abraço a todos.

jormed disse...

LOL.. na úlitma semana aumentei 1 kilito ;)
Não há hipótese de fugir a esta época alta em termos nutritivos ;)

André Arruda disse...

Como é que se ganha peso ?!?

André Arruda disse...

PS: O Jormed na foto aparenta ter uma barriguinha quase do tamanho da do Sérgio Chaves :P

Sérgio disse...

.|. lol