CIRCUITO NOCTURNO DA VILA FRANCA ... vamos em frente, é já no próximo sábado...


Mais de 15 atletas...encontram-se já confirmadas as suas inscrições para disputarem no próximo sábado à noite o Circuito Nocturno da Vila Franca.
A abertura...da Classe Promoção veio tornar possivel a aderência de mais um grupo de atletas que praticam regularmente ciclismo de estrada "extra-competição" ao fim de semana e não só, e que assim se vão juntar ao grupo dos "competitivos" e que sem duvida virão animar as ruas da Vila no próximo sábado com o seu contribuito e colorido habitual dos estradistas.
Este evento,vai ser apenas UM...dos TRÊS a QUATRO que o Clube NC está a desenvolver todos os esforços para que se concretizem para dar forma ao Trofeu Specialized.
Todavia ainda não nos é possivel confirmar a realização do dito Trofeu SPECIALIZED...quem sabe antes da disputa do Circuito Nocturno da Vila se possa adiantar algo mais de concreto.
O Circuito Nocturno da Vila Franca do Campo conta com a parceria da Câmara Municipal da Vila Franca do Campo e o apoio da Carreiro & Comp.Lda./SPECIALIZED, da Digimago e da Nova Gráfica.

Sem comentários: