CIRCUITO NOCTURNO DA VILA FRANCA...........29 JULHO


Vai ser uma realidade o Circuito Nocturno da Vila Franca do Campo 2006.
Já está defenido o percurso e as regras do "jogo".
14 voltas, 2150 metros por volta,30 kms de extensão total ,aproximadamente 1 hora e 15 minutos de adrenalina sobre rodas no asfalto.
Partidas Individuais de 15 em 15 segundos em perseguição individual...que vai acabar por baralhar os resultados...e que vai obrigar os atletas a um esforço até ao ultimo metro do evento...já que se trata...nem mais nem menos de um Contra-Relógio...onde vão poder rolar...como quiserem...em pelotão...na roda...em fuga constante...etc...
É uma novidade entre nós mas não a outros niveis...já que está baseado nos CRITÉRIOS...2.7.001 do Reg.da UVP/FPC...atendendo às fórmulas do mesmo 2.7.002 ponto 2...para a distância a percorrer ( e ainda estamos muito longe) foi levado em conta o previsto no 2.7.017...portanto nada de transcendente...só que nunca foi posta em prática aqui neste cantinho do mundo.
O programa vai ter inicio com o Check-Inn e sorteio dos dorsais seguindo-se 45 minutos de Reconhecimentos já com a pista fechada ...e vai para a Corrida própriamente dita pelas 21h00.
Inscrições de 17 a 21 ...na Carreiro & Comp.Lda
Apoio exclusivo da CÂMARA MUNICIPAL DA VILA FRANCA DO CAMPO.

Sem comentários: