MAIA BTT CROSS COUNTRY-6 Agosto...a penultima...2006 aproxima-se do fim...dejá vu?

2006 aproxima-se do fim ,faltam somente duas provas ( a MAIA e a VILA FRANCA) para se saber ao certo quem vai levar para casa as Taças de São Miguel BTT Cross Country (uma já está entregue antecipadamente , a dos Sub-23) já que exepto André ARRUDA ,ainda não se encontra matemáticamente defenidos os outros vencedores e muito bem após a MAIA os mesmos podem ainda não se encontrar na posição de vencedores,por isso a disputa ainda está longe de estar terminada.
A MAIA vai receber um lote de atletas prontos para medir " forças " numa altura da época que conjuga diversos factores interessantes.
O pico de forma de alguns...a regularidade que pode dar frutos de outros...e alguns...que agora começam a sentir nas pernas os já muitos kms acumulados.
Se não se sabe ao certo quem vencerá...quem está em melhor forma...ou quem tem mais "aspirações" a vencer e vai jogar aqui e já as suas ultimas cartadas.
Um percurso "sui generis" onde abunda o asfalto e algum paralelo é já uma tradição na MAIA.
Concerteza que irão aparecer diversas e abundantes "diferenças" em relação a todas as provas que por lá já se disputaram...mais não seja porque esta é a primeira vez que a MAIA é visitada por um evento Oficial de BTT em qualquer das suas vertentes.
De 22 Julho a 1 de Agosto estão abertas as inscrições para mais um palco de emoção sobre rodas, que se espera ansiosamente já que...ainda há "muito ? " para defenir em 4 das 5 Classes... nas Taças que este ano foram implementadas em São Miguel pela mão do Clube Desportivo Norte Crescente.

Sem comentários: