BATALHA-3ª Prova da Taça de São Miguel de B.T.T.-D.H.-11 de Junho 2006


Vai prosseguir conforme agendado a Taça de São Miguel de B.T.T.-D.H.2006, com a 3ª Prova.
A versão a utilizar da Batalha desta feita , aproveita alguns dos trilhos já utilizados anos atrás em anteriores edições.
Em conformidade com os Regulamentos será permitido treinar no dia anterior e desta feita em horário alargado para das...14h00 ás 20h00-6 horas...e para tal estará disponivel o respectivo transporte.
Sendo 100% do percurso utilizado de propriedades privadas ( 4 proprietários) foi assegurado a estes que a utilização dos mesmos só seria utilizado nos dias consagrados por regulamento para os Treinos de Reconhecimentos (sábado) e para as Provas (domingo).
Por isso estão expressamente proibidos treinos (ou passagens de B.T.T.) nos trilhos da Batalha até aos dias 10 e 11 de Junho.
Mais , parte destes trilhos irão ser tambem utilizados na 2ª Prova da Taça de São Miguel de B.T.T.-X.C.2006 a 3 e 4 de Junho, e qualquer intrusão neste sentido põe em causa a realização das DUAS Provas.
As inscrições para esta prova abrem a 29 de Maio e fecham a 6 de Junho e serão aceites na Carreiro & Comp.Lda. na Rua do Mercado em Ponta Delgada.
Para finalizar a Direcção das Provas de D.H. passa a partir desta Prova a estar a cargo do Sr. LUIS CARREIRO Júnior ( Liç.Director de Organização ) e de JORGE MEDEIROS Director do Clube Desportivo NC , Clube que tem a seu cargo a realização e Direcção das Provas da Taça de São Miguel B.T.T.-D.H.2006.

Sem comentários: