48 horas................................and counting

A contagem decrescente começou.....à hora que estou aqui a " postar " dentro de 48 horas há já atletas a lutar por uma posição na Taça de São Miguel de B.T.T.-X.C. 2006.
As condições metereológicas teem vindo a agravar o piso do circuito , mas não é preciso dizer que o mesmo será PARA TODOS....
Algumas correções irão ser efectuadas amanhã bem como o circuito ficará todo marcado e defenido para os Reconhecimentos Oficiais (únicos permitidos no sábado) das 18H00 ás 20h00.
Agora para todos nós inclusive para a organização apoderou-se o respectivo o dito " pressão = stress " para que tudo corra bem.
Da nossa parte vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que este evento marque o indelével ponto de viragem no B.T.T.-X.C. em São Miguel.
Os apoios até agora conseguidos demonstram que toda a " gente " está atenta ao panorama do ciclismo em São MIguel.
Mais uma vez a Câmara Municipal da Ribeira Grande disse SIM ao nosso pedido de apoio, o que demonstra a " abertura " dos apoios das edilidades nesta nova e renascida era da modalidade na ilha.
A Carreiro & Comp.Lda.,a Digimago , a Nova Gráfica, a www.contratempo.com ,os Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande,os orgãos de Comunicação Social , e por último que deveria ter sido quiçá o primeiro a Administração da Fábrica de Chá da Gorreana, que desde a primeira hora que foi solicitada nos abriu as suas portas.
A todos estes e ainda a todos que vão colaborar neste evento, na sua realização, na sua disputa e na sua divulgação , o Clube Desportivo Norte Crescente reafirma o nosso muito obrigada e bem hajam.

Sem comentários: