BATALHA - 2ª Prova da Taça de São Miguel de B.T.T.-X.C.-4 de Junho 2006


Prossegue a 4 de Junho a Taça de São Miguel de B.T.T. - X.C. 2006.
O Concelho da Ribeira Grande após ter " aberto " a Taça continua a receber os atletas de X.C. para a disputa da 2ªProva da Taça.
Pela primeira vez a BATALHA recebe uma prova de B.T.T. Cross Country em circuito fechado , sendo uma incógnita a estreia deste local neste tipo de prova, por isso esta desperta já a curiosidade dos atletas desta vertente.
Um piso que não é muito normal encontrar-se em provas do género ( abundância de pedras e raizes ) poderá começar a fazer uma selecção de valores e começar desde ai a defenir-se os principais candidatos á Taça de São Miguel de B.T.T. - X.C. 2006.
Um traçado que alterna o " técnico a descer e o trepador " vai ser as barreiras a ultrapassar desta feita pelos atletas.
As inscrições abrem a 22 de Maio e fecham a 30 de Maio,e serão unicamente aceites na Carreiro & Comp.Lda. na Rua do Mercado em Ponta Delgada.
O traçado desta prova desenrola-se em 4 propriedades privadas sendo por isso expressamente proibidos treinos de B.T.T. ou seja todos os treinos a partir de agora até ao dia 3 de Junho em hora defenida por Regulamento.

Sem comentários: