III GP LIBERTY SEGUROS - REGULAMENTO

Depois de uma semana "fora do comum" deixamos aqui o regulamento definitivo da prova, com a descrição detalhada das etapas. Do plano inicial que ia ser apresentado na passada Terça-feira, apenas uma etapa se manteve... a do dia 27. As restantes foram totalmente redesenhadas, tentando manter a prova dentro do que tinha sido idealizada inicialmente. Ainda assim a prova foi encurtada em cerca de 20km. Inicialmente eram cerca de 245km... agora são cerca de 225km a percorrer, no total dos 4 dias.
Não sendo suficiente o que sucedeu devido ao mau tempo, existem ainda obras a decorrer na envolvente da Ribeira Grande (que obrigam a um desvio já contemplado na descrição das etapas) e em Água de Pau.

No regulamento ainda não está descrito o prólogo. Será em Vila Franca do Campo, e terá uma extensão entre os 1600 e os 1800 metros. Amanhã ficará definido, a tempo da apresentação oficial que será feita na próxima Terça-feira (dia 22) às 11h30 na Pousada de Juventude de Lagoa, em conferência de imprensa, aberta a todos os interessados.

REGULAMENTO III GP LIBERTY

FICHA DE INSCRIÇÃO

Sem comentários: