Jomare vence XC2 nas Sete Cidades




E fica assim o registo da vitória. Parabéns a todos pela garra de ir até ao fim. Tenho que realçar os desempenhos da Marília porque as quedas não foram suficientes para a intimidar (estou ansioso para ver filmagens LOL), do Dutra uma maquina que não pára nem com falta de oleo, ao Pedro que neste circuito colocou em pratica aquilo que mais gosta de fazer, Fabio tens que comer mais.
A todos parabéns pelos vossos desempenhos.
Até aos Bezerros ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

O tempo ajudou, a organização em bom nível e os intervenientes ainda melhor. Parabéns a todos. Foi um gosto ver nas técnicas descidas das Sete Cidades o desempenho do Jorge , do David ,Bruno, Paulo, Nuno, Dutra, etc.... todos em excelente forma ( uns melhor que outros, como é natural ),mas fica uma certeza; alguns dos nossos, se fossem treinados "de raiz " estariam tão bem como os outros que também correram mas que são de "outro campeonato ". Parabéns aos Tiago's que deram outro sabor à prova.
Emanuel Carreiro
Ps. Espero que os acidentados, não padeçam de nada de grave. Um abraço para eles.
Antero, espero por ti no C Naval, vamos andar à vela ;-)

Paulo Silva disse...

Foi uma prova de luxo! Grande NC!
A Marília que caiu pelo menos umas 20 vezes..o Jorge que descobriu caminhos novos, o Dutra que ainda não se percebeu se sobe melhor do que desce ou se desce melhor do que sobe, o Pux que fez valer a camisola, o Helder pelo maior número de rodas trocadas por prova, o Flávio que dá uma assistência de F1, o Torres que apertou com os pedais e largou os travões, a boa disposição geral, e principalmente o espírito de união que transbordava!
Resumindo, assim dá gosto.
Um abraço,
Paulo Silva 509

Sérgio disse...

A Marília fez uma prova simplesmente notável!!! Cai no arranque e perde logo ali 30 segundos ou mais...torna a cair na mata...cai no drop...tudo isto na primeira volta e ainda tem forças para se levantar e continuar! Nas voltas seguintes, torna a dar quedas muito feias, mas a garra de vencer tava lá...levantou-se sempre e continuou! Depois disto tudo ainda ganha á vontade!! Não sei como é que outros pensam neste momento, mas para quem gosta de XC certamente que ganhaste o respeito de tudo e todos!! A partir do dia 27 de Fevereiro de 2011, falar da Marília deverá ser com MUITO RESPEITO e ADMIRAÇÂO!

Durante toda a semana, só ouvi falar na derrota da Marília, que esta não teria quaisquer hipóteses de vencer! Mas mais uma vez, contra tudo e contra todos, a tal que não era capaz de vencer mais na Taça ZON depois do Pinhal da Paz mostrou que, mesmo caindo cerca de 8 vezes durante a corrida toda vence com 2 minutos de diferença para a 2ª classificada!!

Fiz anos ontem, mas é a ti que devem de dar os parabéns!!

melo disse...

...O mestre Barrote no sábado desceu atras da Marília e disse que ela estava a descer muito bem, vindo de quem vem, um comentário deste só pode a motivar, porque está no bom caminho.

Marília disse...

Obrigado Sérgio pelas tuas palavras, foram excelentes! Grande reconhecimento ;)
Melo e mestre Barrote, sem dúvida que fiquei agora com um sorriso de lado a lado com o vosso reconhecimento e vou continuar a trabalhar nesse sentido, quem sabe se um dia ainda vou com vocês num ride para aprender com os mestres ;) mas vocês desenrascam a srtilharia lolol