Subida á Lagoa do Fogo

No próximo domingo de manhã vamos fazer mais uma subida á Lagoa do Fogo e tentar gnhar o tal famoso rebuçado. Vai haver muitas ausências devido ao Nacional, mas desde já lanço o convite aos restantes atletas do NC e das outras equipas a participarem no desafio (para alguns, já que há quem o faça sem problemas de maior) de subir a nossa famosa montanha abaixo dos 40 minutos. Nove horas na Rotunda do Nó Ribeira Grande/Lagoa.

INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DO CLUBE NC


O início das festas da freguesia de Santo António deu-se no passado sábado, altura em que teve lugar a inauguração da exposição relativa à Associação Norte Crescente, no Salão Paroquial. Com a presença de alguns dos responsáveis da associação e de muitos convidados, abriram-se as salas cheias de cores e animações, reflexo de tudo o que esta tem vindo a desenvolver. Exemplo disso foi também a sala 4, decorada a preceito de acordo com o dia-a-dia do clube, na qual estavam patentes várias fotografias que ilustram muitas das provas que o Clube Norte Crescente tem vindo a desenvolver na área do Ciclismo, bem como um slideshow com 660 fotografias de momentos marcantes e que dão um cheirinho daquilo que se vive sempre que temos o prazer de estar presentes em qualquer uma das provas.

A quem ainda não marcou presença, quer nas festas, quer na exposição, fica aqui o convite com a certeza de que não se irão arrepender! Vale a pena!

Exposição Fotográfica - Clube Norte Crescente

Convido todos os apaixonados e seguidores do ciclismo que se tem feito na nossa ilha a visitar uma Exposição Fotográfica que será parte integrante das festas da freguesia de Santo António. A convite do Clube Norte Crescente, é com grande prazer que dou a conhecer uma pequena parte do meu trabalho relacionado com o ciclismo e com este Clube nesta pequena mostra de fotografias que engloba algumas das provas já efectuadas.
A exposição estará aberta ao público de sábado a quarta-feira, altura em que se encerram as festas de Santo António, e terá lugar na sala 4 do Salão Paroquial da Igreja desta freguesia.
Espero por todos vocês, amantes do ciclismo e da fotografia.
Um bem-haja a todos!

DJSousa

Treino de Equipa

No sábado estão todos convocados para treino de equipa. Local de encontro em Santana (junto á minha casa) ás 8:30 para seguirmos em direcção à Lagoa do Fogo. Oferece-se um rebuçado a quem subir abaixo dos 40 minutos! lol