GORREANA XC.................faltam 15 dias

99 % do percurso da Gorreana encontra-se já pronto...O NC e os atletas que se deslocaram até lá abriram os novos single tracks que vão estar englobados nesta nova versão do Gorreana XC.
Após isso (o trabalho duro) houve tanbem a diversão claro...como não podia de deixar de ser.
Jorge Medeiros, André Arruda e Felipe Sousa equipados a rigor fizeram a estreia dos novos trilhos...e a sua apreciação leva-nos a uma expectativa que temos a certeza irá agradar a todos Vós.
Percurso que na edição anterior a famosa " ladeira " predominava, agora alem de se descer um pouco mais até à estrada...sim mesmo até à estrada...num single track encadeado de curvas e contra curvas...há mesmo um drop? que irá fazer as delicias dos espectadores e fotógrafos...mesmo à beira da estrada regional.
Alem deste mais un single track foi aberto na parte baixa da propriedade ...que qualquer pessoa que se encontre à beira da estrada poderá assistir à passagem dos atletas.
Tudo indica estar reunido para a abertura da Taça um percurso digno deste nome.
A previsão anterior de mais de 15 minutos por volta mantem-se, aproxima-se mesmo para os mais rápidos dos 17/18 minutos...enquanto houver forças.
Por isso a quantidade de voltas para a 1ªcorrida deverá ser de 3 voltas e para a 2ªCorrida de 7 voltas...a confirmação destas será afixada à partida na Pré Grelha antes das provas no domingo de manhã.
Como já foi divulgado é permitido entrar e rodar na propriedade desde que se respeite em primeiro lugar as pessoas (turistas etc...) que por lá andam..e os veiculos agricolas da propriedade que circulam em alguns dos locais onde a mesma se irá desenrolar.
As inscrições estão abertas de 2 a 9 de Maio na Carreiro & Comp.Lda. na Rua do Mercado em Ponta Delgada.

Sem comentários: