....Gorreana B.T.T. Cross Country 2006....


1ªPROVA DA TAÇA DE SÃO MIGUEL DE B.T.T. CROSS COUNTRY

14 de Maio abertura da
Taça de São Miguel de B.T.T.Cross Country
GORREANA B.T.T.CROSS COUNTRY 2006

Anteriormente programada para se disputar nos Cerrados de Bezerros, por motivos de ordem logistica só poderá ser realizada a 22 Outubro, data calendarizada para o encerramento da Taça.
Por isso, foi necessário modificar os locais onde as provas se irão realizar passando a Gorreana a ser a prova de abertura.
Nenhuma data calendarizada e apresentada anteriormente irá ser modificada. Os locais defenitivos por troca entre si ficam assim estabelecidos:

14 de Maio - P.D. - Gorreana
04 de Junho - R.G. - Batalha
25 de Junho - P.D. - Sete Cidades
09 de Julho - P.D. - Lagoa do Carvão
06 de Agosto - R.G. - Maia
22 de Outubro - V.F.C. - Cerrado dos Bezerros

As inscrições estão abertas a partir do dia 2 de Maio até ao dia 9 de Maio , na CARREIRO & COMP., LDA. na Rua do Mercado em Ponta Delgada nas horas normais de expediente.
Para os Atletas licenciados a única demanche é inscreverem-se preenchendo devidamente as suas Fichas de Inscrição.

Para os Atletas não licenciados alem de preencerem as suas Fichas de Inscrição devidamente é obrigatório as cópias dos seus B.I. , bem como no caso de menores o preenchimento de uma outra Ficha de Responsabilidade do(s) pai(s) ou tutor legal, e cópia do B.I. do mesmo responsável.

E assim meus amigos os dados estão lançados e que todos nós no fimal nos possamos orgulhar daquilo que dia 14 vamos iniciar.

Sem comentários: