Treino 22 de Abril 2011 - Estrada

E conforme o combinado...nada deu certo!
Combinar horas é missão impossível, por isso ultrapassámos isso sem discussão, nem vou aqui voltar a mencionar essa situação.OK Helder??
Pelas 08:10 (Originalmente 07:30), iniciámos o nosso treino matinal.
Equipa maravilha: Ricardo Carneiro, Helder Teves( a razão do nosso atraso) e Eu.
E para onde? Primeiro dar de comer aos cavalos do Carneiro que isto não anda a ar.
Saímos por S. Gonçalo e fomos subindo pela estrada velha da R.G. Seguimos pelo norte até à Gorreana onde após um simpático encontro com os amigos do CC e Santa Clara  e um cházinho, decidimos que para  ir até às Furnas já era tarde... e subimos para a Lagoa do Congro, cortando para Vila Franca. Tivemos a companhia do Rui Dias e do Delio. Grandes andamentos!
 Rápida subida do Pisão e casa.
Agradável surpresa o asfalto da Lagoa até às praias. Muito bom mesmo.
Foi mais ou menos nesta zona a bom rolar que o Ricardo me lembrou que podíamos estar a chegar a casa ainda mais cedo...se o Helder não se tivesse atrasado! Adiante...
Fiquem para já com o meu gráfico do treino, pois não encontrei mais nenhuma foto tão interessante neste PC.

Com tantos esticanços pelo meio, nem sei como estou vivo, mas foi um treino que me deu muito prazer e espero voltar a repetir em breve, MAS A HORAS...LOL

Um abraço,
Paulo Trek Silva

13 comentários:

@teves disse...

Com amigos destes não preciso de mais nada para a próxima saem da minha garagem ... mas se não andassem a pastelar ate que tinham chegado a horas, eu cheguei na hora certa.
Os traumas das voltas de avanço dão cabo de ti eheheheh
Ricardo cuidado porque ele andou sempre a reclamar, e para veres que ele deve estar a balao de soro o meu telefone hoje nunca mais tocou lol

@teves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pux disse...

Deve tar mesmo morto. Ainda não comentou nada!!!
lol
Força

Sérgio disse...

a imagem está grande demais para o blog...tens que a redimensionar

@teves disse...

Ele tinha que ser grande em alguma coisa, foi na imagem lol.
Pux tens razão ele está morto ainda não deu sinais de vida e reclama das horas deve andar a pensar devia ter ficado em casa ;)

Paulo Silva disse...

Não comentei nada até agora porque tive no rolo a treinar...
Essas volta de avanço não te saem da cabeça, cada um se agarra aquilo que pode!LOL
Queria aproveitar para te pedir desculpa pelos esticões que te dei...deves estar todo roto...

@teves disse...

Roto eu...deves estar a gozar ainda se te referires ao Carneiro até acreditava, cheguei ao fim pronto para repetir ;)

Paulo Silva disse...

Por acaso também reparei nisso, mas ele vai dizer que tinha aulas para dar e não sei quê...LOL

@teves disse...

Desculpas e no fundo foi o responsável pelo atraso pouco a pouco tínhamos que esperar por ele ^;)

Paulo Silva disse...

Começando pelo pequeno-almoço...lol
Achas que lhe dás voltas de avanço na segunda-feira?

Ricardo Carneiro disse...

então aqui peço desculpas publicamente pelo meu desempenho, acreditando que num futuro próximo adquira forças e que tenha uma postura aceitável para a pratica de ciclismo com vossas excelências!!!

Paulo Silva disse...

Gostei RIcardo, boa postura, cá te esperamos...LOL

@teves disse...

Ja agora até andei mais que os 2 na 2 feira lol