NACIONAIS XCO 2010

Paulo "Cadete" Rebelo - Veteranos B - 19.º lugar

David Morais - Veterano A - 5.º lugar

Jorge Medeiros - Veterano A - 11.º lugar

João "Pux" Medeiros - Sub-23 - 25.º lugar

Fábio Moura - Júnior - 20.º lugar

Zé Pedro (esquerda) e Pedro Torres (direita) - Cadetes - 25.º e 24.º lugares, respectivamente


Ficam aqui algumas imagens dos que participaram no Nacional de XCO. Falta apenas do Ricardo, mas não consegui encontrar nenhuma. Tinhas de aguentar mais uns minutos em prova... lol

O circuito era fantástico. Durinho quanto baste, com muitas secções técnicas. Foi dos que mais gostei de fazer até agora por comparação com Jamor- 2004, Oliveira do Hospital - 2005, Soalhães - 2008, Rio de Mouro - 2009. Só não o coloco no topo das preferências por causa da longa subida de asfalto na zona de meta que quebrava um pouco o ritmo de corrida. De resto era excelente.

Fiquem bem!

5 comentários:

Luis Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Alves disse...

A explicação para o a prestação menos boa do João "Pux" Medeiros está visível nas fotos! Ele tinha feito a depilação o que fez acumular muito ácido láctico nas pernas. lol

Parabéns a todos pelas vossas prestações.

Abraços

pux disse...

Ainda estou por perceber o que me aconteceu na segunda volta. Já que a primeira e a terceira não foram assim tão más. Contava dar pelo menos mais uma volta. Mas não consegui, fiquei um pouco desanimado, mas ficou o sentimento de ter dado tudo.

dinamed disse...

Pux, faltou-te o apoio das migas...lol

jormed disse...

O que te aconteceu na 2.ª volta foi qualquer coisa parecida com o que me sucedeu em 2008 em Soalhães... lembras-te?
A minha segunda volta na altura rondou também os 29 minutos e depois recuperei, tal como estavas a fazer na 3.ª volta. O calor tem destas coisas... paciência primo... para o ano há mais;)