LUÍS MELO CERRA OS DENTES
Apesar de tudo foi um resultado que aparentemente soube a pouco a julgar pelo desalento do Luís no final da prova. Ficou a pouco menos de 3 segundos do pódio à geral… ficou ali tão perto.
De qualquer modo fica o registo de mais uma boa prestação este ano, por parte de quem no Sábado afirmava “não ter força nas pernas por causa dos treinos de XC feitos durante a semana”… lolol.
Em Cadetes é uma pena o Pedro não ter mais adversários, pois assim dá menos pica para correr. Nos Juniores, foi um dia menos bom para o
Tenho de dar um especial destaque ao João Arruda. Não propriamente pelos resultados, mas pela sua forma de estar no ciclismo. É impossível não gostar de um miúdo como o João Arruda. Chaga sempre a tempo e horas na companhia do pai (é bonito de ver), nunca o vi reclamar ou ser mal-educado, participa em todas as provas, independentemente do estado da bicicleta ou do piso… para além do DH faz todas as provas de XC com a mesma postura e a ai acompanhado pelo seu amigo Vitor Silva. Tudo indica irá também fazer estrada. Sinceramente nem sei bem o que dizer do João… Tomara que muito mais adoptassem a tua forma de estar na modalidade.
Por equipas a JOMARE/CANDY/HOOVER consegue o 2.º lugar. É a equipa com menos atletas, mas ainda assim o facto de termos atletas competitivos
Por fim uma palavra para a organização. Se os circuitos novos que iremos ter este ano tiverem o nível deste das Furnas, o DH irá dar um salto tremendo em termos de qualidade. Aguardamos com expectativa ;)
Novo equipamento - Nova Vitória!
Destaque também para o 2º lugar do Jorge Medeiros nos Veteranos A que terminou a segundos do vencedor. Foi renhido até ao fim.
As Sete Cidades são bem conhecidas pelas cores das suas Lagoas (Azul e Verde), mas ontem lá de cima do miradouro houve outra cor que se destacou mais...o Laranja!
O traçado novo e mais exigente técnicamente do que no ano anterior serviu de palco para a 2ª vitória consecutiva da temporada da JOMARE/CANDY/HOOVER!
Continuamos no bom caminho!