REUNIÃO DE EQUIPA

Esta é a ultima reunião da equipa nesta pré temporada. Fica agendada para o próximo sábado, dia 10 de Outubro na Sede das Capelas pelas 14 horas. Dois dias depois começa os treinos e é uma boa altura para responder ás possiveis questões que possa haver acerca do plano de treinos que está já na vossa posse.

Está também a ser preparado um plano alimentar para os atletas e será apresentado na reunião. Descansem bastante, pois apartir do dia 12/10 não vai haver mais oportunidades para isso! :) Haverá descanso...mas activo!

Para quem está parado já á algum tempo deve iniciar alguma actividade física esta semana com alguns treinos aeróbicos de cross training (por ex: correr entre 30 a 45 min) e duas sessões de adaptação anatómica (AA) no ginásio, dando assim início ao período de Preperação para o período Base que se inicia a 12 de Outubro.

Fiquem bem!

4 comentários:

@teves disse...

Plano alimentar? Isto está muito á frente, não te esqueças dos almoços no McD LOL

Sérgio disse...

Nada vai ser deixado ao acaso. Para o ano o NC tem que ter dois atletas no pódio em todas as provas. Mas não vai ser assim tão mau para as restantes equipas. Vamos deixar o 3º lugar vago para disputarem entre si! ;)

Sérgio disse...

Não se esqueçam de reunião hoje!

Sérgio disse...

A reunião foi muito produtiva. O Pux já se rendeu aos encantos da "saladinhas" lol. Só falta agora o André trocar o 3 big macs, as 2 doses de batata, o McFlury e a 2 tartes de maçã por uma...salada César!!! lol