Uma equipa de "jeitosos"... lol

Fiquem bem!

9 comentários:

Álvaro Câmara disse...

Ao lado das outras a minha bike é um "anão"! :P

loool

Marília disse...

A todos muito muito boa sorte muita força nas canelas!!! :)

Anónimo disse...

Antes de mais, parabens pelo blog. Sou um amante da estrada e em breve irei viver para S.Miguel, mais precisamente para a Povoação, e trabalhar para ponta delgada, gostaria de saber se na zona há alguem que pratique ciclismo, para que possa fazer a minha integração nesse "mundo".
Em Julho estarei aí de féria e irei, concerteza, acompanhar as etapas que realizarão nesse Mês.
Desejo-vos boa sorte e um abraço
Luís Narciso
luisgcnarciso@gmail.com

jormed disse...

Olá Luís. Obrigado pelo elogio.
Somos também um grupo de carolas que gosta desta modalidade.
Na Povoação não conheço quem pratique ciclismo, mas em Ponta Delgada e arredores não faltam.

Deixo-te aqui o meu email, caso necessites:

jorgemedeiros@uac.pt

Abraço
Jorge Medeiros

Luís Narciso disse...

Caro Jorge Medeiro, agradeço a disponibilidade, até porque acho que não vai ser fácil a adaptação, em virtude de ser um meio completamente diferente. por isso vou procurar apoio, refugiando-me naquilo que mais gosto de fazer, ciclismo.
Com os melhores cumprimentos
Luís Narciso

Luis Alves disse...

Bem a nossa equipa ja conseguiu um 2º lugar na prova Vila Franca I.

melo disse...

Esta Equipa é uma potência vamos a eles pessoal, comer o asfalto, a na foto tá com melhor aspecto que a de DH, lol.
Abraço.

Ricardo Carneiro disse...

Pois!!! è o que faz não me decidir a tempo... Fiquei de fora da foto da equipa, lol!!!

Luis Alves disse...

Temos de fazer uma montagem no photoshop para te colocar na foto.

Abraços