TAÇA DISREGO 2008 - Resultados 2.ª Prova - Lagoa do Fogo



Fantástica prova a de hoje!!
Circuito do agrado da esmagadora maioria dos participantes, senão da totalidade.
Emoção quanto baste relativamente ao vencedor à geral.
Horários cumpridos integralmente por parte da organização!
Quando assim é, (normalmente) nada mais há a acrescentar senão agradecer a todos os que coloboraram com a Organização... e hoje foram mesmo muitos! Obrigado a todos!
Apenas há a lamentar a situação gerada aquando da passagem do concorrente n.º 3 (Nuno Narciso) na sua segunda descida, que foi perturbado por um outro atleta (!!!) que simplesmente não deveria estar no sítio onde estava, muito menos estar ali de bicicleta! Lamentável, para mais estando em causa uma luta pela vitória à geral e a luta pela classificação colectiva.
Fiquem bem!

II TAÇA DISREGO em DH - 2.ª PROVA - 30 de MARÇO


ATENÇÃO QUE ESTE FIM-DE-SEMANA HÁ MUDANÇA DE HORA... Cuidado com os atrasos, pois a prova começa a horas e quem não chegar a tempo arrisca-se a assistir como INTER!

LISTA DE INSCRITOS




Lista de luxo para esta 2.ª prova!
Queria deixar aqui uma palavra de satisfação pela forma como têm decorrido as inscrições até à data, nas provas já decorridas. Tudo a tempo e horas, presenças garantidas e habituais... maravilha. Longe vão os tempos em que era tudo feito em cima do joelho e ficávamos sem saber se iamos ter 10 ou 30 inscritos. Parabéns a todos!





Domingo, todos os trilhos do BTT vão dar à Lagoa do Fogo.
Disputa-se no próximo Domingo a 2.ª prova da TAÇA DISREGO em DOWN-HILL de 2008. Depois de abertas as hostilidades no passado dia 2 de Março, com o muito pedal que se verificou nas Sete-Cidades, é a vez dos atletas mostrarem os seus argumentos técnicos na espectacular descida da Lagoa do Fogo, desenhada num trilho paralelo è estrada que dá acesso à Lagoa do Fogo para quem sobre pela Costa Norte.

É um trilho fabuloso para quem gosta de praticar esta modalidade, e também o será para quem pretenda assistir, pois não faltam vários pontos de interesse (drops, saltos, trialeiras, árvores para fintar... lol).

Esta é mais uma prova organizada em parceria com a HELPBIKE, que está encarregue de preparar os trilhos onde irão decorrer as provas de DH esta época.

HORÁRIO E PROGRAMA DA PROVA

Sábado – 29 de Março de 2008
15h00 às 18h00 - TREINOS LIVRES

Domingo – 30 de Março de 2008
9h15 - INICIO DAS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS
10h00 - HORA DE FECHO DAS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS
10h30 - Descida de TREINO OFICIAL
11h45 - 1.ª DESCIDA DE PROVA
13h00 - 2.ª DESCIDA DE PROVA
14h00 - ENTREGA DE PRÉMIOS

Fiquem bem!