II TAÇA DISREGO em DH - 2.ª PROVA - 30 de MARÇO


ATENÇÃO QUE ESTE FIM-DE-SEMANA HÁ MUDANÇA DE HORA... Cuidado com os atrasos, pois a prova começa a horas e quem não chegar a tempo arrisca-se a assistir como INTER!

LISTA DE INSCRITOS




Lista de luxo para esta 2.ª prova!
Queria deixar aqui uma palavra de satisfação pela forma como têm decorrido as inscrições até à data, nas provas já decorridas. Tudo a tempo e horas, presenças garantidas e habituais... maravilha. Longe vão os tempos em que era tudo feito em cima do joelho e ficávamos sem saber se iamos ter 10 ou 30 inscritos. Parabéns a todos!





Domingo, todos os trilhos do BTT vão dar à Lagoa do Fogo.
Disputa-se no próximo Domingo a 2.ª prova da TAÇA DISREGO em DOWN-HILL de 2008. Depois de abertas as hostilidades no passado dia 2 de Março, com o muito pedal que se verificou nas Sete-Cidades, é a vez dos atletas mostrarem os seus argumentos técnicos na espectacular descida da Lagoa do Fogo, desenhada num trilho paralelo è estrada que dá acesso à Lagoa do Fogo para quem sobre pela Costa Norte.

É um trilho fabuloso para quem gosta de praticar esta modalidade, e também o será para quem pretenda assistir, pois não faltam vários pontos de interesse (drops, saltos, trialeiras, árvores para fintar... lol).

Esta é mais uma prova organizada em parceria com a HELPBIKE, que está encarregue de preparar os trilhos onde irão decorrer as provas de DH esta época.

HORÁRIO E PROGRAMA DA PROVA

Sábado – 29 de Março de 2008
15h00 às 18h00 - TREINOS LIVRES

Domingo – 30 de Março de 2008
9h15 - INICIO DAS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS
10h00 - HORA DE FECHO DAS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS
10h30 - Descida de TREINO OFICIAL
11h45 - 1.ª DESCIDA DE PROVA
13h00 - 2.ª DESCIDA DE PROVA
14h00 - ENTREGA DE PRÉMIOS

Fiquem bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Continuam a apostar em cartazes, que nada têm haver com a modalidade, e que tornam este desporto numa vulgarice de todo o tamanho.