4H BTT CONTIL/TOSHIBA - FURNAS - 23 DE SETEMBRO


A 23 de Setembro terá lugar mais uma prova de resistência em São Miguel, mais precisamente a IV Edição das 4H BTT CONTIL/TOSHIBA e, como não podia deixar de ser, as Furnas são o local escolhido.

Numa volta ao circuito das Furnas percorrem-se cerca de 6,6km. Nas três edições anteriores desta competição em 2009, 2010 e 2011, o vencedor conseguiu sempre completar 19 voltas ao circuito, perfazendo um total aproximado de 125km no final das 4H de prova. A prova de 2011 foi a mais rápida de sempre, com as 19 voltas a serem percorridas em 4h07m59s. Será porventura um tempo a fixar por quem tiver interesse… e pernas!

Como sempre, e dado o carácter particular deste tipo de prova, será aberta a todos os interessados em participar, independentemente de terem ou não licença desportiva. As Furnas têm proporcionado jornadas de convívio fantásticas a todos os participantes e esperamos que esta edição não seja excepção.

As inscrições para dia 23 de Setembro podem ser feitas nas lojas CONTIL e TOSHIBA, bem como na loja CARREIRO & Comp até ao próximo dia 20 de Setembro. As moradas e horários de funcionamento constam do REGULAMENTO da prova.

APAREÇAM, PARTICIPEM E AJUDEM A DIVULGAR MAIS ESTE EVENTO!


1 comentário:

jormed disse...
Este comentário foi removido pelo autor.