4H BTT - CONTIL/TOSHIBA - Actualização às 16h00 de Sexta

Previsão para Domingo (ás 16h00 de Sexta-feira):

As condições atmosféricas para Domingo, de acordo as últimas previsões, estão longe de ser as ideais, mas já permitem a realização do evento com as condições mínimas. Assim, mantém-se a prova no local e horas previstas. Aconselhamos ainda assim a que vão todos preparados para condições atmosféricas mais agrestes (roupa extra).
Temos mais de uma centena de inscritos, pelo que motivos de interesse não irão faltar a este evento. Pode até ser que com vento favorável na zona da estrada, possamos vir a ter alguém a ultrapassar pela primeira vez a barreira das 20 voltas nesta prova.


Previsão na passada Quarta-feira:

A manter-se esta previsão meteorológica para o próximo fim-de-semana, será tomada a decisão de adiar a prova uma semana, passando a mesma para dia 30 de Setembro. No local em que é, e dadas as características da competição, não faz sentido correr nestas condições. As previsões já mudaram muito ao longo da semana, pode ser que voltem a dar melhorias para Domingo.

Iremos aguardar até ao início da tarde de Sexta-feira para tomar uma decisão final. Se a prova for adiada uma semana, todas as inscrições feitas manter-se-ão válidas. No caso de alguém que se tenha inscrito para dia 23, não poder participar no dia 30 de Setembro, ser-lhe-á devolvido o valor da inscrição.

1 comentário:

André Arruda disse...

Além deste cenário meteorológico que inviabiliza a competição, há que notar a questão da segurança, uma vez que em alguns pontos do circuito há o risco da queda de árvores e/ou derrocadas.