REUNIÃO DE EQUIPA

Amanhã (sábado) pelas 20:30 temos mais uma reunião para a entrega dos planos de treinos aos atletas e discutir algumas coisas relativamente a treinos. Levem papel e caneta... lol

Estatística







Em virtude do estouro do contador... é o que faz ter as coisas for free... e a pedido da audiência, apresento-vos os números... sim, os tais.

Votos de Felicidades para o Alvaro

Na passada semana o nosso companheiro e atleta Álvaro Câmara informou o NC que não iria continuar para o ano no nosso Clube. Havia indícios claros que iria passar a ser atleta do Micalense mas para espanto nosso aparece já num post da Ph Clinic, como reforço da equipa vestido com o equipamento da SportZone. Eu sei que parece confuso mas é a realidade! :)

Apesar de sabermos que a situação não é normal, e até mesmo anti-regulamentar, pois o Alvaro até 31 de Dezembro de 2009 está federado pelo NC e não pode reunir com outras equipas sem o consentimento do nosso director desportivo, nem aparecer vestido com camisolas que não a do NC, sob pena de ser possivelmente suspenso pela Federação, este não é o espirito da nossa equipa!

No NC os atletas têm sempre a porta aberta para sairem, caso não estejam satisfeitos com as condições fornecidas pelo clube. O NC orgulha-se de pensar apenas na promoção do ciclismo em São Miguel e na formação de atletas.

Sendo assim só nos resta desejar as maiores felicidades para o Álvaro na sua nova equipa e que tudo aquilo que sempre ambicionou ser como atleta se concretize. Muitas felicidades e um grande abraço para ti!

REUNIÃO DE EQUIPA

Faz algum tempo que não temos um dedo de conversa.
Sugiro uma reunião na próxima Sexta-feira às 20h30 na sede do NC nas Capelas (onde decorreu o curso de comissários) para abordar algumas questões mais pertinentes sobre o final desta época, a que se avizinha e a prova do próximo Domingo.

Até lá divirtam-se e bons treinos.
Fiquem bem!