DH Vila Franca do Campo 2009

Untitled from Dina Medeiros on Vimeo.

11 comentários:

DjSousa disse...

Well done!!!

Está aqui um bonito trabalho, gostei.
Parabéns!

bjs

jormed disse...

Excelente, excelente, excelente!
Muitos beijinhos ;)

André Arruda disse...

Minha rica Vila :D
Só o local em si contribui para grande parte da qualidade do video.

Tá excelente a montagem, Sra Profª, é insiparão motivada pela ida dos alunos para férias ? :P
Aqueles quadradinhos...vou-te contar..não sabia é que tinham sobrado para o final...fui enganado!!

Beijinhos

Álvaro Câmara disse...

video 5*****!

Assim é que se apanha :P

lol

porta-voz ||GORA|| disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Dear cousin,

Estás feita uma profissional da fotografia, vídeo, e edição de imagens... ficou demais!!! :D

Marília disse...

Olá people... ando desaparecida néé :) lol...
Depois de ver os registos do DH confesso que fiquei triste por não ter conseguido estar presente nem na plateia nem contribuir com o meu apoio na organização. Mas este domingo o dever familiar chamou-me e não consegui estar presente :(...
Bons treinos para o pessoal que se prepara para a "estrada", força!!
Ando por aí de bike ;)...
jcs

Tiago Martins disse...

Muito Bom!

A D. Dina está muito inspirada!

Abençoada sejas mais os teus quadradinhos de chocolate!

Continua assim!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Alguém falou em quadradinhos de chocolate?

Onde tão eles, ONDE TÃO??? lol

RJG disse...

Muito bom video.