TAÇA DISREGO - CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS 1.ª PROVA

Para já começam a desenhar-se várias lutas.
Em Juniores o Ruben comprovou que está ali com intenções muito claras e não é uma "rígida" que o vai impedir de tentar alcançar o título... lol.
Em Veteranos o Luís vai ter de dar o seu melhor...
Em Elites existem muitos candidatos para um só lugar... acho que vai ser muito interessante sem dúvida. Pena o Pacheco e Nuno Aguiar não terem entrado nesta 1.ª prova, pois assim ficaram com a vida muito complicada em termos de classificação final.

TAÇA DISREGO - RESULTADOS DH#1 ANIMA Sete-Cidades


A 1.ª prova desta edição 2007 da TAÇA DISREGO já está.
Queria agradecer antes de mais a todos os atletas que participaram e que contribuiram para um fim-de-semana impecável para a modalidade sob diversos aspectos.
O melhor tempo na edição do ano passado foi de 1m54s obtido pelo Milton... este ano o Marco colocou a fasquia em 1m38s... grande tempo sem dúvida!
Por ter sido a primeira prova notou-se alguma "ferrugem" em termos de eficácia organizativa, sobretudo no que respeita ao cumprimento dos horários estabelecidos... houve alguns atrasos, nem sempre da responsabilidade da organização, mas tentaremos rectificar a situação de futuro.
Uma lista de inscritos maior é bonito mas também implica alguns ajustes logísticos...
Não posso deixar de agradecer a todas as pessoas que colaboraram com a organização e que deram o corpo ao manifesto no sentido de tornar possível esta prova... foram muitos felizmente e não digo nomes porque poderia deixar algum atrás... lol
Claro que vai também uma referência para os patrocinadores e entidades que nos apoiaram nesta prova: DISREGO, ANIMA/Cultura, Junta de Freguesia das Sete-Cidades e Norte Crescente - ADL.
Fiquem bem!

TAÇA DISREGO - Lista de inscritos para DH#1



A TAÇA DISREGO EM DOWN-HILL arranca já no próximo fim-de-semana com a realização da 1.ª Prova da época que tem a designação de ANIMA Sete-Cidades. A prova disputa-se num trilho conhecido como Rocha-da-Várzea, com início no troço das cumeeiras entre a Visita-do Rei e o miradouro do Cerrado das Freiras. A zona de meta fica situada perto da freguesia das Sete-Cidades num local denominado Romangos, junto à Estrada Regional.

HORÀRIO E PROGRAMA DA 1.ª PROVA
SÁBADO – 24 de Fevereiro de 2007
15h00 ás 18h00 – Abertura da pista para treinos livres
DOMINGO – 25 de Fevereiro 2007
09h00 – Fecho oficial da pista de DH
09h00 – Início das verificações técnicas/administrativas (Junto à zona de meta)
10h00 – Fecho das verificações técnicas/administrativas
10h30 – Descida de treino oficial
11h30 – 1ª Descida de prova
12h30 – 2ª Descida de prova
13H30 – Entrega de prémios

Não podemos deixar de referir que esta lista de inscritos (32) será porventura a melhor de sempre nas provas realizadas pelo Clube NC até à data nesta vertente de DH. Nomes ausentes em termos de atletas federados são apenas 2: Nuno Aguiar (NC) e Paulo Pacheco (NS).

Esperamos sinceramente que todos estejam à altura do evento. Da nossa parte tudo faremos para que tal se verifique!

Relembro apenas a obrigatoriedade do uso de colete para protecção dorsal (para além de capacete integral, luvas e óculos)... ninguém arranca no Domingo sem o equipamento mencionado!

Fiquem bem!

Açoriano Oriental - 21 de Fevereiro de 2007


Fiquem bem!