4H BTT CC/SPECIALIZED - PARQUE URBANO - Resultados

- RESULTADOS (PROVISÓRIOS)
- TEMPOS POR VOLTA

****************************
Dia 18 de Novembro terá lugar mais uma prova de resistência, desta feita as 4H BTT CC/Specialized que irão disputar-se no Parque Urbano em Ponta Delgada.


O circuito que é proposto, e do qual é apresentado aqui um esboço,  terá uma extensão aproximada de 4300 metros e utiliza grande parte dos percursos que estão definidos no interior do parque, bem com algumas vias circundantes ao parque, nomeadamente a estrada de terra paralela à via rápida, uma parte do Caminho do Pico do Funcho e a Avenida Natália Correia. Terá um pouco mais de asfalto do que é habitual num evento de BTT, mas atendendo à visibilidade que este evento poderá trazer à modalidade, sobretudo pela sua localização, poderá valer a pena.  

Como sempre, e dado o carácter particular deste tipo de prova, será aberta a todos os interessados em participar, independentemente de terem ou não licença desportiva.

As inscrições para dia 18 de Novembro podem ser feitas na loja CARREIRO & Comp até ao próximo dia 15 de Novembro. As moradas e horários de funcionamento constam do REGULAMENTO da prova.

APAREÇAM, PARTICIPEM E AJUDEM A DIVULGAR MAIS ESTE EVENTO!


REGULAMENTO 4H BTT CC/SPECIALIZED - PARQUE URBANO

CLASSIFICAÇÃO DA TAÇA APÓS 2.ª PROVA