Época 2011

Boas pessoal ! ;)
E é assim, lá se vai mais um ano ! Ainda á "dias" fui levar a minha primeira ficha de federado ao correio do Jorge Medeiros e tratava-o por "Senhor Jorge", e já vou para o 4º ano de federado. Ah pois é, o tempo passa mesmo a voar !
Bem, este ano, foi um ano importante e muito empolgante em termos desportivos, principalmente porque fiz a taça de Portugal de XCO na sua totalidade, o que deu para ter contacto directo com os grandes nomes do BTT nacional, e aprender com eles como é claro !

Exposição de viaturas JH Ornelas - 17 de Dezembro


Conseguir angariar apoios para viabilizar a realização de competições não está particularmente fácil. Enquanto entidade organizadora de eventos, o Clube NC irá procurar de todas as formas contrariar essa tendência e parece-nos que uma das formas é estabelecer uma relação mais directa com os seus patrocinadores, ajudando na divulgação dos seus produtos ou iniciativas. Deste modo estamos a potenciar um maior retorno em relação ao investimento que é feito no apoio aos eventos de ciclismo.

A JH Ornelas foi uma das entidades que colaborou com o Clube NC para viabilizar a realização de uma das competições de estrada este ano. Referimo-nos à TAÇA ANIMA SKODA. Fica aqui o convite para visitarem a estação de serviço da Repsol durante o dia de amanhã, onde estarão expostas diversas viaturas a preços especiais.