Formação aos mais novos.





No dia 30-03-2011 encontraram-se atletas que possuem um gosto pela bicicleta desde Benjamins, Iniciados, Cadetes, Juniores Sub-23, Veteranos A e Veteranos B no qual o objectivo é levar os atletas que têm pequeno porte na idade e experiência a se encontrarem mais bem preparados. Para que estes conhecimentos e capacidades técnicas os possam ajudar nos encontros de Ciclismo. Foi com muito agrado que se verificou uma grande a vontade desses atletas ao ultrapassar os obstáculos que encontravam pela frente. Desde subidas íngremes a drops. Tambem aproveitando o treino tivemos cadetes e juniores. Sendo que estes fizerem mais uns kilometros.
Esperamos ter na próxima quarta-feira mais jovens atletas a comparecer.


JOMARE vence XC3 - BEZERROS

Ora aqui está o nossos campeões, Tiago e Carneiro. :)











Aqui deixo a imagem de marca, que vale mais que mil palavras.
Parabéns a todos foram uns guerreiros, continuem assim, na luta.
A todos os apoiantes e simpatizantes em nome do NC obrigado pelo vosso apoio.

Um viva às nossas "Ladies" ;-D

Apenas um merecido reconhecimento ás nossas meninas que são bem mais regulares nas suas prestações que os peludos...



Miss Beatriz




Que bem visto e registado que a Beatriz mesmo estando sozinha no seu escalão tem revelado uma evolução fantástica. Os seus andamentos são dignos de serem respeitados e a sua técnica está a pôr alguns senhores graúdos bem envergonhados. (descidas feitas em cima da bike em grande estilo). Estou ancioso por te ver num escalão acima. Parabéns Beatriz pelo teu optimo esforço e dedicação.

Miss Marília


Esta madamme sentiu tudo o que tinha a sentir numa competição. A sua técnica cada vez está mais apurada, o que a leva a ser destemida em qualquer troço. Não falo na sua condição fisica pois nesse ponto como é relatado pois muitos adversários (homens) e passo a citar: "Deixa lá ir na tua rodinha um bocadinho... já vais embora???"

Os meus parabéns e continua o bom trabalho que o que sentiste depois desta prova é para sentires muitas mais vezes.