XC#1 - Primeira vitória da época!

Ontem, 21 de Fevereiro, o Pinhal da Paz foi o palco da primeira vitória do ano da equipa de ciclismo do Clube NC - TEAM JOMARE/CANDY/HOOVER.

Tiago Ponte nos Cadetes, Fábio Moura nos Juniores, Marília Machado nos Femeninos e Antero Luís nos Veteranos B venceram os seus escalões contribuindo assim para a vitória do TEAM JOMARE.

Destaque também para os 2º classificados: Pedro Torres nos Cadetes, João Medeiros nos Sub-23, André Arruda nos Elites e Jorge Medeiros nos Veteranos A.

Foi uma prova com alguns azares para os nossos atletas, com uma queda nas últimas voltas do Ricardo Carneiro quando liderava os Elites, e que teve de ser transportado para o hospital com um problema no joelho (mas já está tudo bem!), uma indisposição gástrica do João Paulo e a minha desistência devido a problemas mecânicos. Mas no final o que interessa é que o objectivo principal da equipa foi alcançado - a vitória!

Estão todos de parabéns e agora já só se pensa na próxima...Sete Cidades!

Rumo ao Penta!

Estamos a dois dias de começar a época de 2010 de XC com a 1ª prova no Pinhal da Paz, num circuito acessível tecnicamente mas exigente do ponto vista físico. O Clube NC tem novo patrocinador e a equipa de XC/DH/Estrada passa a denominar-se JOMARE/CANDY/HOOVER que apostou neste novo projecto e muito bem! Os objectivos na Taça ZonAçores de XC passam pela revalidação do título obtido na época passada bem como nas três épocas anteriores consecutivas.

Para atingir este objectivo a JOMARE conta com 34 atletas inscritos nas mais variadas classes, dos quais se destacam o Pedro Torres nos Cadetes, Fábio Moura nos Juniores, João Paulo Medeiros nos Sub 23, André Arruda e Ricardo Carneiro nos Elites, Jorge Medeiros nos Veteranos A, Antero Luís nos Veteranos B e Marília Machado nos Femininos. Estes vão ser os atletas que em princípio vão discutir as vitórias das suas classes e contribuir para o obtenção do Pentacampeonato! Uns, em princípio terão a vida mais facilitada para garantir a vitória, mas espera-se muita luta nos Veteranos A, B e Cadetes.

Começamos a nossa época bem cedo (inicio de Outubro) para entrar bem na Taça Zon Açores e honrar o melhor possível o nosso novo patrocinador. A todos os atletas da JOMARE/CANDY/HOOVER desejo boa sorte para que a prova corra sem azares nem confusões!

Agora só vos resta pedalar... para o Penta! ;)

Novas Cores para 2010


Após 2 anos a correr com a mesma farda (2008 e 2009), teremos em 2010 uma nova imagem. A equipa irá passar a chamar-se JOMARE / CANDY / HOOVER, passando o laranja (uma das cores do clube) a ser a cor predominante.

Pena não ter ficado pronto para este fim-de-semana... ficaria bonito no Pinhal da Paz ;)

Um agradecimento à JOMARE e às marcas CANDY e HOOVER da qual a empresa é concessionária. A seu tempo será feita uma apresentação condigna da equipa.

Fiquem bem!